Quando se pensa em algum item totalmente cafona e desatualizado, um dos primeiros acessórios que vêm a nossa mente é a pochete.A novidade é que esse cinto-bolsa, é a nova aposta vintage para 2011. Mas a pochete volta com algumas modificações: ao invés de ter cores super extravagantes, dessa vez ela aparece de forma mais discreta, com cores mais neutras. Antes ela era confeccionada em nylon, e agora é produzida em couro. Mas a principal mudança é a altura em que a pochete vai ficar: não mais no culote, e sim na cintura. Cós-alto ainda é tendência. Por mais que essa febre das pochetes seja duvidosa, vamos ver no que vai dar.


Realmente, vamos ver no que vai dar né. Não coloco muita fé nessa moda.. hehe Mas até que não fica tão ruim usando na cintura...
ResponderExcluir